Pessoal Cool
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia a Dia

+2
ZaNoN
Admin
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dia a Dia Empty Dia a Dia

Mensagem  Admin Sex Nov 16, 2007 5:20 am

Para tudo o que não se escreva nos outros topics. lol.
Este é o mais geral.

Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/11/2007

https://pessoalcool.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty Re: Dia a Dia

Mensagem  ZaNoN Sex Nov 16, 2007 2:35 pm

Topico referente ao dia a dia, estou a ver.
Ok, em principio nao vou escrever em nenhum outro topico que passei mais um dia a trabalhar na fcul que nem um doido :S mas pelo menos fui treinar com o meu amigo Daniel, o Cool e foi muito agradavel, pois tinhamos na nossa companhia a Catarina (monitora mais boa que sei la o que) e uma gaja qq la po gym que tinha umas mamas do outro mundo. Sim sim, do outro mundo mesmo pois neste mundo akilo nao cabia... fazia um filho a essas duas meninas que la estavam. E vou agora jogar poker para casa do Tiago (pior jogador de bola que conheço)

Gil, o Hip
ZaNoN
ZaNoN

Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty Re: Dia a Dia

Mensagem  Daniel Sáb Nov 17, 2007 4:03 am

LOL

O tiago joga muito dal de bola joga.
Mais uma vez um certo Nuno Madeira faltou ao poker porque não atende o telemóvel durante 1 dia inteiro nem responde a msgs.
Daniel
Daniel

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty Re: Dia a Dia

Mensagem  ZaNoN Sáb Nov 17, 2007 7:07 am

Pois, realmente esse tal Nuno Madeira anda falhar Razz
E mais uma vez um certo Filipe Gil voltou a ganhar o poker Razz

Gil, o HIp
ZaNoN
ZaNoN

Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty Re: Dia a Dia

Mensagem  ZaNoN Seg Nov 19, 2007 10:46 am

Sou um triste, venho aqui dizer que passei o fim de semana a trabalhar e a estudar na fcul.
Pelo menos correu-me bem o teste que fiz hoje, e avancei num dos meus projectos Wink ja considero um bom dia
ZaNoN
ZaNoN

Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty Re: Dia a Dia

Mensagem  Daniel Seg Nov 19, 2007 10:54 am

Ya granda abuso. E olha podia ser pior, podias ter ficado sem computador ha 3 dias como eu =P

Estes teclados dos portateis sao uma merda incrivel.
Daniel
Daniel

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty Re: Dia a Dia

Mensagem  ZaNoN Seg Nov 19, 2007 2:32 pm

E o que da Dani, PCs comprados nos saldos ...... =P no gozo Wink
ZaNoN
ZaNoN

Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty Re: Dia a Dia

Mensagem  Daniel Ter Nov 20, 2007 3:16 am

lol, é memo...so durou 4 anos este =P

Olha la Roxo, uma coisa k ja n vejo ha bue sao desenhos teus, posta ai uns que depois eu tb mostro uns. Prefiro k comeces tu para o pessoal pensar "ena desenhos mta fixes!!!" e ainda ver os meus em vez d ser "granda merda o dani, ja nem vu ver os do roxo"
Daniel
Daniel

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty Re: Dia a Dia

Mensagem  ZaNoN Ter Nov 20, 2007 11:25 am

Vou postar um desenho meu:

Gil: ..............................................Tiago
............0....................0
.......... /|\ ................. /|\
............/\0................. /\

OLÉ CUECA E O TIAGO FICA NO CHAO

....................Tiago:....................Gil
.................................................................0
................................................................./|\
........................................\__\0.............../\0

Sou um ganda jogador da bola Very Happy, alias, mais correctamente e o Tiago que nao joga nada =P
ZaNoN
ZaNoN

Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty powa!

Mensagem  roxxxo Ter Nov 20, 2007 3:51 pm

nao estou preparado! precisar concentração! focus power

epa! isto é um gajo cos bracos no ar ou um alce?? com dois cornos? cheers
roxxxo
roxxxo

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.last.fm/user/roxonogueira/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty Re: Dia a Dia

Mensagem  Daniel Qui Nov 22, 2007 4:20 pm

Nao serei eu mas tu....a tua garra o teu depertar...que vi dar, lugar em fim, a sci de todos nos
nao serei eu nem tu, sereeeeemos nos, a sua tvisao independeeeeeeeeente

SIC SIC SIC SIC
Daniel
Daniel

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty Re: Dia a Dia

Mensagem  Tiago Sáb Nov 24, 2007 5:43 am

Não poderia deixar de passar impune os comentários prejurativos de que fui alvo...

Acontece que o "je", joga bola 10^12 vezes melhor que o Gil "o nada Hip" (para quem não sabe 10^12 é um Tera).

Prova disso, foi o último jogo que fizemos cujo resultado final foi um nada bonito 13-6, no qual o Tiago marcou 6 golos...

Mas pronto... Já sei que nada que eu disser vos vai fazer alterar essa convicção que têm e como tal não vou perder mais tempo nesta discussão que não nos leva a lado nenhum.

E já que estamos num período quase natalício, queria despedir-me de vós com uma imagem, também ela bastante natalícia

rendeer <- Rudolfo, a rena (também joga melhor à bola que o Gil)
Tiago
Tiago

Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty Re: Dia a Dia

Mensagem  ZaNoN Dom Nov 25, 2007 2:53 am

Ora bem, parece que desta vez fui eu o alvo de criticas.
Ao contrario do Tiago, eu conheço as minhas capacidades com uma bola nos pes e sou homem para admitir que estao relativamente perto de 0 se nao forem mesmo 0. Que eu saiba o 0 e o elemento absorvente da multiplicacao, fazendo com que 10^12 * 0 seja igualmente 0. E claro que toda a gente associada a este forum pode confirmar este resultado que eu obtive agora mesmo reforçando ainda mais a minha teoria Wink
Mas disseste uma coisa acertada: o rendeer joga mais k eu =)
ZaNoN
ZaNoN

Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty Re: Dia a Dia

Mensagem  Tiago Seg Nov 26, 2007 9:31 am

Hummm...

Filipe, filipe... Essa matemática.

Suponhamos que o teu jeito para a bola é de facto muito, muito, muito próximo de zero. Exactamente zero não é porque senão nem conseguias tocar numa bola, o que não é verdade. Tocar na bola tocas, fazes é porcaria depois...

Mas enfim, se de certa forma fosse possível quantificar o teu jeito para a bola e mantendo a premissa de que está efectivamente próximo de zero, vamos considerar 1x10^-6, ou seja, um micro_"jogar à bola" (Razz), onde "jogar à bola" é a unidade do Sistema Internacional que mede a qualidade de uma pessoa em, efectivamente, jogar à bola.

Nesse caso, multiplicando o teu micro_"jogar à bola" pelos meus 10^12, obtém-se nada mais nada menos do que 1x10^6, ou seja, um mega_"jogar à bola". Para mim, um mega não está nada mal... Very Happy
Tiago
Tiago

Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty Re: Dia a Dia

Mensagem  Daniel Seg Nov 26, 2007 3:55 pm

LOL

Sabes tiago, Se jogasses um tera de vezes a bola melhor que o filipe, estarias num clube a ganhar 40 vezes mais do que ganhas a brincar às calculadoras de fato e gravata. Logo há aqui um erro: OU o número de vezes melhor que jogas a bola está errado, e mais aproximado do 0.01 OU a matemática está errada. E não me parece que o esteja.

Mas é o que parece que acontece com os champôs 2 em 1...que, matematicamente so podem ser tanga...porque o 1 nao é suficientemente grande para se conter 2 vezes, por isso é que o 2 foi criado. Um champo 2 em 1 verdadeiro teria a garrafa tda a pingar champo e a transbordar, tda peganhenta.

Por isso quem terá razao: as companhias de champo E os calculos do marques....ou a matemática?
Daniel
Daniel

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty Re: Dia a Dia

Mensagem  Tiago Ter Nov 27, 2007 1:44 am

Duvidar dos cálculos do marques é duvidar da matemática em si, já que os dois são indistinguíveis... Arrow

Quanto aos champôs... No Eu penso que o 2 em 1, se refere ao facto de serem 2 tipos diferentes de produtos (um o champô (Darth Vader) e o amaciador (Luke Skywalker)), incluídos na mesma embalagem e não 2 vezes a quantidade no mesmo espaço. Embarassed Mas compreendo que a situação faça confusão a uma pessoa com o teu QI... I love you

Por último, no que toca a jogar à bola, acho que o número está de facto correcto, ou seja, o tera. cyclops Contudo, eu achei que prestava um melhor serviço à humanidade em fazer algo de facto útil, do que ir jogar à bola somente para aumentar a minha riqueza pessoal @

PS: Deixo um desafio. Tentem encontrar smileys fora do contexto no meu post. cat O primeiro a identificá-los ganha um presente. elephant
Tiago
Tiago

Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty Re: Dia a Dia

Mensagem  ZaNoN Ter Nov 27, 2007 12:22 pm

Puseste 8 smiles no teu texto... e agora quem e que nao sabe nada de matematica e tem o QI baixo? pois e !!

Corrijo o que disse anteriormente. O Tiago joga melhor a bola do que eu. Todos os utilizadores deste forum devem estar a perguntar:" O gil endoideceu? Estamos a falar do Tiago, o pior jogador de bola de sempre. O gil mau, mas caramba descer ao nivel do Tiago e impensavel!!". Caros amigos, eu reconheço, jogo pior a bola que o Tiago. Vou dar uns exemplos: o Tiago foi capitao de volei no CDUL. Eu jogo volei pior que ele. Nao sei jogar ao berlinde. Eu jogo ao berlinde pior que ele. Golf? nunca peguei num taco. Como podem ver tenho que admitir, relativamente aos jogos em que entra uma bola eu sou inferior ao Tiago na maior parte deles.

Claro que deste grupo se exclui o football, o tenis, o ping pong, e possivelmente mais uns poucos que nao me lembro agora. Wink
ZaNoN
ZaNoN

Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty Re: Dia a Dia

Mensagem  roxxxo Ter Nov 27, 2007 1:09 pm

o marques e o gil deviam fazer a fusão (mas com os brincos).. para criarem uma mega pessoa..
roxxxo
roxxxo

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.last.fm/user/roxonogueira/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty Re: Dia a Dia

Mensagem  ZaNoN Ter Nov 27, 2007 3:27 pm

O Tiago e eu juntos? Nao ha espaço na Terra pa uma p*l*a do tamanho resultante Wink
ZaNoN
ZaNoN

Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty Re: Dia a Dia

Mensagem  Daniel Ter Nov 27, 2007 5:13 pm

Mudando de assunto de volta ao dia a dia, granda merda de trabalho que eu tenho de fazer a arquitectura teórica crlh, tenho que pegar numa musica do David Bowie que não me lembro o nome, depois ponho, e falar do david bowie e dos gajos referidos na cançao como se escrevesse um artigo com o nome Os camaleoes da sociedade................ridiculo
Daniel
Daniel

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty Re: Dia a Dia

Mensagem  Tiago Qua Nov 28, 2007 8:21 am

Não me parece um trabalho de merda...

David Bowie é dos maiores génios musicais que já caminhou sobre a face da terra.

Ouve o páginas de música sobre o David Bowie. Está lá resumida a carreira dele.
Tiago
Tiago

Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/11/2007
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty Re: Dia a Dia

Mensagem  ZaNoN Qua Nov 28, 2007 8:44 am

O David Bowie e panilas.
ZaNoN
ZaNoN

Mensagens : 93
Data de inscrição : 16/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty Re: Dia a Dia

Mensagem  roxxxo Qua Nov 28, 2007 3:34 pm

Panilas foi um grande músico do séc XIX. Têm que ouvir o podcast do "paginas da musica" do Marques que tem a biografia dele...

queen
roxxxo
roxxxo

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.last.fm/user/roxonogueira/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty Re: Dia a Dia

Mensagem  Dudas Qua Nov 28, 2007 3:56 pm

EU SEI ESTA!!!!!
CRESPUSCLO DOS DEUSES!!!
Eu sabia esta!
Dudas
Dudas

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty Re: Dia a Dia

Mensagem  Daniel Qua Nov 28, 2007 4:00 pm

Epa parti-me a rir c o roxo e c o dudas LOLOL

Axei importante escrever pk ri me mesmo lol
Daniel
Daniel

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Dia a Dia Empty Re: Dia a Dia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos